Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministro João Otávio de Noronha volta a integrar Seção de Direito Privado

    há 11 anos

    O ministro João Otávio de Noronha passa a integrar a Segunda Seção e a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a partir desta segunda-feira (18), em virtude do término do mandato de Corregedor-Geral da Justiça Federal.

    A informação está na Portaria n. 175, disponibilizada na última sexta-feira (15) e publicada hoje. Noronha ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do ministro Massami Uyeda, ocorrida no final do ano passado.

    O ministro João Otávio de Noronha está no Tribunal desde 2002. Além de ter ocupado o cargo de Corregedor-Geral da Justiça Federal (biênio 2011-2013) e compor a Corte Especial, é membro do Conselho de Administração do STJ, do Conselho da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). É, ainda, o diretor da Ouvidoria da Corte desde setembro do ano passado.

    Esta página foi acessada: 278 vezes

    • Publicações19150
    • Seguidores13350
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-joao-otavio-de-noronha-volta-a-integrar-secao-de-direito-privado/100401011

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)