Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministro Noronha participa de evento para capacitar magistrados formadores

    há 9 anos
    Trinta e sete juízes de todo o país que atuam como formadores nas escolas judiciais e da magistratura participam nos próximos dias 28 a 30 de outubro de workshoppromovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em Brasília. A abertura do evento será realizada pelo diretor-geral da Enfam, ministro João Otávio de Noronha, às 10h da próxima terça-feira (28).

    O workshop “Diretrizes para a atuação e formação do formador magistrado – debates e práticas” tem como objetivo capacitar os participantes para que possam traçar diretrizes curriculares para a atuação no âmbito da magistratura.

    A elaboração das diretrizes terá a participação dos magistrados que já integraram o primeiro encontro com formadores, realizado em maio deste ano.

    O workshop possibilitará debates e reflexões sobre vários aspectos da atuação e da formação do formador magistrado. A proposta metodológica será focada em atividades que privilegiem a participação dos formadores magistrados, com momentos de interação e atividades colaborativas que permitam a reflexão sobre a prática docente.

    O workshop terá carga de 29 horas-aula, além de avaliação e certificação.

    • Publicações19150
    • Seguidores13351
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-noronha-participa-de-evento-para-capacitar-magistrados-formadores/147876742

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)