Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Especial Rádio fala sobre adoção de crianças por casal homossexual

    há 12 anos

    Os casais homossexuais, em união estável declarada, podem pleitear adoção de crianças junto às Varas da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça em todo o país.

    Esta semana, a reportagem especial da Coordenadoria de Rádio do Superior Tribunal de Justiça analisa como andam os processos de adoção de crianças por casais homossexuais e esclarece as dúvidas frequentes dos interessados.

    A reportagem especial pode ser ouvida aqui e também durante a programação da Rádio Justiça (FM 104.7) e no site www.radiojustica.jus.br.

    • Publicações19150
    • Seguidores13355
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações96
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/especial-radio-fala-sobre-adocao-de-criancas-por-casal-homossexual/2996031

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)