Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Livro aborda legislação, doutrina e jurisprudência sobre terceirização

    há 6 anos

    O Espaço Cultural STJ promove no dia 12 de junho o lançamento do livro Terceirização – Legislação, Doutrina e Jurisprudência, coordenado por Jorge Jacoby Fernandes e Murilo Jacoby Fernandes.

    O lançamento faz parte das atividades do V Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário, que acontecerá nos dias 12 e 13 de junho no tribunal.

    A opção de terceirização de serviços trouxe significativos ganhos para a gestão pública, com redução de custos e aumento da eficiência. Todavia, essas vantagens começaram a ter expressiva redução nos últimos anos, em razão de problemas relacionados ao cumprimento irregular dos contratos.

    O livro sintetiza as questões de maior relevância sobre o tema, provocando uma reflexão a respeito do caminho a ser seguido.

    O evento vai ser realizado no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça, das 19h às 21h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8162 ou 3319-8460.

    Leia também:

    STJ promove em junho quinto Seminário de Planejamento Sustentável do Judiciário
    • Publicações19150
    • Seguidores13344
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações144
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livro-aborda-legislacao-doutrina-e-jurisprudencia-sobre-terceirizacao/581922328

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)